os últimos dias têm sido agarrados não ao estirador, mas à mesa da cozinha. primeiro por necessidade porque o meu atelier fica fora de casa e um mau isolamento de um terraço provocou umas quantas goteiras no tecto.
viver apaixonada por casas antigas, cheias de história e de estórias também tem o seu lado menos bom.
a nossa casa é do século XIX assentada em detalhes do século XIII e XIV.
o lado bom de me ter instalado na cozinha é porque tenho sempre a chaleira à mão.
de volta dos papeis a minha ligação ao mundo tem sido feito via telefone e o computador tem ficado esquecido. mas ao desenhar esta família trouxe-me à memória esta outra família, esta outra casa e esta revista que tanto gosto.
com o meu trabalho cada vez mais em Lisboa, o regresso a casa torna-se cada vez mais real.
o M. pede uma casa nova de paredes brancas.
de paredes brancas, mas enamorada por estes móveis.
a ilustração final mostrarei quando a revista Pais e Filhos sair.









































.jpg)







