5.27.2015

21/52 e a paleta de cores



com tanto trabalho o que tem ficado para trás?

- o computador

não sinto falta, apesar de ter tanto para contar e a uma semana da inauguração da Manta mais bonita, as forças começam a falhar.

e ainda temos de ouvir o PT dizer que com a minha altura devia pesar mais dois quilos, porque embora o IMC esteja dentro do parâmetro saudável está a tocar no limite.
o bom é que vamos ganhar massa muscular e não corporal.

e no meio disto tudo percebi que estes tons têm-me acompanhado...

Lisboa está vaidosa exibindo os seus imponentes jacarandás, o que me lembra a Feira do Livro.

aproveito para fazer o convite a quem se quiser juntar a mim, à Natalina Cóias e ao Sebastião Peixoto, no dia 6 às 18h no Pavilhão da Paulinas Editora, na apresentação dos livros sobre os Países Imaginados.

e é bom regressar aos vestidos sem meias...

e às flores que estão sempre presentes na nossa casa, não fosse eu filha do mês das flores.

ainda esta almofada que temos tido por companhia juntamente com a sua fabulosa dona, a Amália.

e de doces o menos possível, só mesmo quando o coração pede, porque o corpo já se desabituou...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...