2.24.2015

8/52

pequenas coisas, mas essencialmente porque já estava atrasada neste projeto (um dos blogs mais inspiradores).

todas as fotografias que tenho publicado do Manuel não são encenadas, tratam-se de momentos do nosso dia a dia em locais uns melhores do que outros e de um post que publiquei em setembro sobre celebrar os dias e as pequenas coisas, também ele um projeto, mas que guardo só para nós. Ah e hoje é dia de ir buscar a nova flow.

quem conhece o Manuel sabe que cortar o cabelo é sinónimo de ir à forca. gosto de o levar ao meu cabeleireiro porque ao contrário de muitos outros espaços este é um sítio calmo, sem a habitual correria de gente a tropeçar em carrinhos de escovas e calhas infindáveis. confesso que é um dos luxos a que me permito. não lavo a cabeça em casa. custa-me o movimento dos braços e sinto que fica sempre mal lavado.

compensa a ida ao carrasco com um livro, o que não facilita nada o trabalho. olha-me de soslaio quando percebe que o estou a fotografar, uma espécie de segunda ida ao carrasco...

A portrait of my son, once a week, every week, in 2015.Shot on iphone 6

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...