11.18.2014

work

com o livro O País dos Pés, de Maria de Lourdes Soares, a chegar às livrarias dou por mim a pensar que têm sido os meus pés os grandes companheiros destes três meses em Lisboa.

com uma agenda bastante mais cheia e para contrariar o trânsito ando, ando muito e sabe bem, claro que não o faço em dias de chuvas, mas são muitas as vezes que menos de meia hora separa as duas colinas da Baixa Lisboeta.

é uma sensação de plenitude este olhar que se tem do alto e que acompanha histórias difíceis de meninos incríveis que nos recebem de braços abertos e sorrisos rasgados.

a tudo isto junto uma nova colaboração onde me estreio com um texto da Isabel Braga, O Corvo, onde me apetece mostrar o lado mais visceral do meu trabalho.
confesso que precisava disto porque te traz em certa medida para perto de mim e acresce o carinho que tinhas pela Isabel.

ao contrário da Isabel nesta cidade encontro-me e encontro tudo o que me faz feliz...



1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...