11.23.2014

dos sons

mudança; acto de mudar; troca; modificação, transformação

para nós mudar foi essencialmente transformar o que tínhamos num projeto de vida mais pleno.
não trocámos uns amigos por outros, mas acrescentámos os que já tínhamos aqui, com os do Alentejo e ainda adicionámos uma boa mão cheia.

modificámos o ensino que passou a ter novas componentes. ao currículo escolar decidiu juntar um clube de cinema e num registo mais sério a Academia de Música de Vecchi-Costa.

perguntam-me se há tempo para brincar...

há dias difíceis, mas que acredito que existam outro tipo de compensações. o Manuel não é diferente de outros meninos de dez anos e se o deixasse provavelmente também agarrava-se ao computador em jogos intermináveis.

decidimos que o computador só é usado durante a semana, se houver trabalhos que assim o exigem. ganhámos tempo em conversas, em jogos simples que passam por esconder pequenos objetos em que é preciso encontrá-los. em horas intermináveis a brincar com legos. em exposições, em leituras, em jantares com quem gostamos. ganhámos tempo para nós. 



há dias difíceis, mas pelo que assistimos no sábado na Igreja do Santo Condestável, em Campo de Ourique, acredito que tem valido a pena.

Missa de Santa Cecília, com a participação musical do Coro, da Orquestra de Guitarras e da Orquestra Juvenil com interpretação de obras de Schubert, Purcell e Holst.



obrigada à família e aos amigos que se juntaram nesta celebração de Santa Cecília padroeira dos músicos

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...