11.04.2014

eu venho de longe

começo o mês de novembro cansada, mas com o dever cumprido. as ilustrações do novo livro já estão na editora e já tive a oportunidade de ver algumas páginas.



a agenda da Pais & Filhos também já está nas bancas e ao contrário do que acontece com a maioria das ilustrações dos meus livros, estas estão para venda (já não estão todas disponíveis, mas ainda não tive tempo de actualizar).

o cansaço trouxe-me algumas maleitas e foi no campo com o meu médico-amigo ou amigo-médico que eu tenho estado a recuperar.

entre receitas para isto e aquilo uma pergunta, - não estás arrependida, pois não?

Não e só me faz recordar esta canção



e cada vez mais acredito que a nossa casa é onde o nosso coração está.

a foto pertence ao blog Mer Mag 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...