8.11.2014

refúgios

brinquei até muito tarde, em boa verdade graças ao M, continuo a brincar e sabe-me muito bem.

os amigos da minha idade eram colegas de escola, crianças mais novas que faziam de mim mentor de brincadeiras e ainda os amigos dos irmãos que partilhavam sobretudo os jogos de tabuleiro, mas havia muitas brincadeiras solitárias sem que isso significasse sentir-me sozinha.

um lençol sobre a mesa de jantar resultava na cabana perfeita e posso agradecer à minha mãe que sempre nos deixou brincar livremente sem as sentenças do "podes partir", "podes sujar", o que também não significava que não tivéssemos regras.

hoje e se o M, fosse mais pequeno acho que me perdia por uma destas casas...



desenhada por esta mãe que tem um dos blogs mais criativos que conheço. cheio de ideias, fotografias de babar e sobretudo muitos sorrisos rasgasdos...

outro projecto que me tem permitido alguns momentos de sonho é este refúgio.

Weiwei Persson e Ida Liffner é a dupla dupla de designers suecas que estão por trás da HisoHiso e deste fantástico espaço.

um refúgio que permite viver através das ilustrações e de outras brincadeiras sonhadas.

a marca Tipi Kids oferece também uma boa alternativa, até porque se pode escolher o padrão da tenda.

apesar da minha tenda se assemelhar mais a esta na sua estrutura não tinha a riqueza das ilustrações impressas nos tecidos.


de certeza que vamos ouvir falar muito destas duas senhoras e ainda podem ser seguidas através do instagram, ou da sua página no facebook

as fotos pertencem aos sites acima referenciados

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...