7.30.2014

sintomas de saudade

hoje despedi-me dos meninos de Alfama. para mim devia significar parte de um merecido descanso, e para eles também, não fosse o facto de aquele espaço ser uma espécie de porto de abrigo.

no lugar ficou um vazio de fazer doer o coração. houve abraços e muitos beijos e de repente um mês sem os ver parece uma eternidade. ganhei-lhes um amor, como se fossem um pedacinho meus.

o J., o menino ao meu lado esquerdo, é doce, tão doce como as gémeas, são sempre os primeiros a correr para mim. hoje ele estava particularmente triste...

não era só ele...

- é só um mês... daqui a pouco já estou de volta, antecipando até os novos projetos.

- é só um mês. - repeti vezes sem conta. só não sei se foi para os convencer a eles, se a mim.

de Alfama fica também a minha cor preferida e que o iphone teima em não querer apanhar.

aqua da cadeira de barbeiro...

do caminho que me faz parar
e a minha túnica da Vintage Bazaar


depois de duas semanas complicadas a família está mais tranquila, a bebé C. decidiu que se manteria na barriga da mamã por mais algum tempo. melhor bebé, mas estamos ansiosos à tua espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...