5.20.2014

tempo para os amigos

com o último livro (quase) entregue, permito-me a um dia para pôr o descanso em dia.

deste livro pouco mostrei, mas porque assim foi pedido.

deste livro faltam ainda as guardas.

de um outro livro que, como tantos do Afonso nos tem encantado.



o Afonso é assim como os pássaros, capaz de olhar de cima.

não por cima, porque quem o conhece sabe como é a sua natureza, talvez porque saiba olhar.

"Estava com vontade de te dar alguma coisa,
uma coisa especial (...)
(...) Por isso limito-me a oferecer-te
um pássaro a voar
ao fim da tarde.

Ali,

Olha."

O livro será lançado no próximo dia 24 de Maio, pelas 15 horas no Museu da Electricidade.
Da mesma editora e também no mesmo dia, um outro livro, "Parece um pássaro" com texto de David Machado e ilustrações de Gonçalo Viana.

ainda de ti, fiquei muito feliz pelo prémio da SPA, o livro que me acompanhou todo o mês de Novembro.
e digo-te que foi o livro que mais me marcou nos últimos tempos.

tal como na altura fui salva pela GRANTA, resta-me esperar por dia 23 para a poder comprar.

nas nuvens juntou dois amigos o Afonso e o João e o Carlos Vaz Marques por quem tenho uma grande admiração, não só pelo trabalho, mas porque um dia falou mais alto sobre o João Pombeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...