5.06.2014

o coração a transbordar

já falei da Luísa muitas vezes, mas não as suficientes para expressar o que é como pessoa.

a Luísa é tudo isto e muito mais.

a Luísa está atenta e só o facto de se lembrar de nós é uma benção.

a Luísa nunca pediu nada em troca e eu sinto-me tão devedora do seu carinho e fico sempre sem saber como lhe agradecer tamanho coração.

o livro dos bebés é-lhe dedicado porque em cada página revejo-a nos papéis


talvez há duas semanas recebia um embrulho em casa, claro cheio de magníficos papéis.

quando digo que a Luísa está atenta reflecte-se em pequenas coisas.

sementes de alfazema acompanhavam o que vai servir de fundo a muitos outros trabalhos.

a Luísa sabia deste post (janeiro), que me acompanhou por fevereiro e que em abril ainda se fazia sentir.

chegaram com a chuva, mas são dias felizes e agora já com sol

são dezenas de papéis que farei questão em fotografar um a um e serão colocadas imagens por aqui.

hoje dia 6 o carteiro deixava um pequeno envelope, que tem a particularidade de todos os outros, do remetente só tem o nome.

a Luísa faz as coisas de coração e não pede nada em troca.

a Luísa não se esqueceu dos meus anos e presenteou-me com um dos seus bonitos alfinetes de peito.

a Luísa escolheu o número 4 desta colecção provavelmente por ser o meu dia de anos, mas o que a Luísa não sabe é que esse número tem um significado ainda maior na minha vida.

eu nasci quando a minha mãe tinha 44 anos.

fui um engano.

ainda bem.

obrigada L.

3 comentários:

  1. Revejo cada palavra que escreves, Rute.
    Desde o 1º contacto com a Luísa que tenho provas (não que necessitasse) da sua generosidade e do enorme coração que carrega com ela.
    É tudo o que descreves e ainda fico sempre com a sensação que fica algo por dizer. Não há forma de agradecer tudo e todo o carinho com que nos trata.
    Também eu fui visitada esta semana pelo carteiro, por causa dela :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade fico sempre com a sensação que nada é suficientemente bom para lhe agradecer do fundo do coração tamanha amizade
      um beijo grande

      Eliminar
  2. A Luísa têm o dom de me alegrar em épocas difíceis mesmo sem saber, da última vez que me fez um supresa foi no dia de uma despedida dolorosa! É assim a Luísa!! Beijos miúdas!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...