5.22.2014

dos dias... a verde e branco

desde pequena que não me lembro de ter tido vontade de fazer outra coisa que não aquilo que faço.

em jeito de balanço e finalmente com todas as ilustrações entregues, posso dizer que começo a sentir de novo alguma tranquilidade.

em boa verdade não sei se é bom, porque parece que me afasto do síndrome de "Coelho da Alice".

i'm late, i'm late...

por estes dias um amigo receava que eu me desgastasse.

a única coisa que eu tenho medo é no meio desta azáfama perder de vista as coisas mais importantes.

a primavera trouxe os primeiros botões e os primeiros morangos.

depois de um inverno chuvoso, em que a terra quase cuspia água, fomos brindados com duas semanas plenas de sol.

as gardénias permaneceram assim, imóveis,
paradas no tempo, 
com os seus botões 
por mais de um mês.

olhei-as de manhã sob o sol que já se fazia sentir e permaneciam imóveis.

no meio de tanto para fazer, sim tenho medo de perder as coisas importantes da vida.

e nesse dia abriu-se o primeiro botão.

era importante?

era.

e eu não vi...

e o resto segue o seu ciclo natural

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...