4.29.2014

Livro do Bebé

esta semana chegou finalmente às bancas o "O Livro do Bebé" editado pela revista Pais e Filhos.

soube-me bem ter este filho nos braços porque exigiu muito trabalho e em muito pouco tempo.

de parabéns está também o outro lado, o que produziu e imprimiu com o mesmo cuidado que se agarra um recém nascido.

estou feliz com a impressão e com o papel. podia ser maior e se esgotar pode ainda ser se o quiserem porque os originais têm o dobro do tamanho.

gostava de ter tempo para agradecer as inúmeras mensagens que me têm enviado e os mails. um por um, mas neste momento não consigo. trago nos braços outro filho e o tempo escapa-me por entre lápis e papéis.

por isto tudo decidi fazer um "giveaway" de uma ilustração que não entrou no livro e será sorteado a quem colocar uma imagem do livro que adquiriu na sua página de FB, blog ou enviada para o mail rreimao@gmail.com. É necessário fazer o tag com Rute Reimão para eu ter acesso à mesma.


ainda não tive tempo para adicionar o livro com todas as páginas visíveis à coluna da direita, mas assim que tiver tempo irei fazê-lo.

obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...