3.21.2014

em modo floral

excesso de trabalho afasta-me do teclado. os mails, e as poucas idas à internet são feitas via telefone.

o cansaço tem o seu lado positivo. faz-nos abrandar e devolve-me ao tapete que eu mais gosto.

o pouco tempo que sobra é realmente aproveitado para as coisas que me sabem bem.

e a primavera chegou, e com ela trouxe botões nas gardénias, nas begónias e timidamente apareceram dois morangos.

e porque acho que as meninas são dos pais, a filha encheu-lhe as mãos de flores amarelas.

para tudo há um tempo e a natureza encarrega-se de cumprir os seus ciclos, mas há que aprender o ritmo de cada coisa. 

e esta semana teve um sabor especial. ao fim de quase dois meses de trabalho com um grupo de crianças um dos meninos surpreendeu-me com a sua mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...