2.06.2014

em tamanho XXL


agora com o coração mais tranquilo, sinto que posso revelar o que tem sido este último mês.

dias contados para cumprir um prazo louco, com 64 ilustrações, capa e guardas.

hoje sento-me ao computador e posso começar a inverter a contagem das ilustrações. não as que fiz, mas as que faltam.

25+5. ainda assusta, mas muito menos.

o último mês fez-me sentir uma espécie de Gulliver e na sua chegada à ilha de Lilliput.

e pensar na dificuldade que as crianças têm não só físicas, mas emocionais em compreender a complexidade da vida adulta.

ao olhar para a minha mão percebo a fragilidade de quem ainda é pequenino.


este tempo cansa-me. espero que chegue a primavera dos pássaros quentes.

a "morrerem-se", sim, mas com a minha forma de desenhar. há muitos. grandes. coloridos. caixas por abrir. ainda a estrear, mas são estes de que eu tanto gosto.

2 comentários:

  1. Mesmo sob stress todas elas estão Fantásticas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ana o teu carinho sabe sempre tão bem. um beijo esse sim XXL

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...