12.28.2013

Depois do Natal (II)

Depois do Natal invariavelmente vem este livro 

porque nos sabe sempre bem
"Depois do Natal, a Senhora Guiomar aprendeu
a tricotar"
Eu gostava de acabar esta manta que comecei em 2011
"Depois do Natal a fábrica de chocolate reabriu
as suas portas"
E nós estamos desejosos de estrear as formas
que a Luisa Fragoso nos ofereceu.
Serão estreadas para uma menina que vai fazer
17 anos e que será sempre pequenina
"Depois do Natal, Manu plantou quatro rosas
no seu jardinzito"
Eu vou esperar por novos dias para gozar
o presente do Duarte
"Logo depois do Natal, a Verónica comprou
um lindo guarda-chuva na feira da ladra"
O meu novo guarda-chuva leva-me para junto de ti
"Depois do Natal..."
...há mais livros para ele nós ler lermos
"Depois do Natal, tudo é um pouco estranho"
Fazes-me falta

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...