11.21.2013

guardiões

este é o número 1 da série de guardiões da artista Sandra Monat e que tem protegido a cama do M. desde 2006.

na busca da data desde boneco percebi que ando nestas andanças de blogs há quase dez anos, quando iniciei o primeiro blog ainda com o sonho de fazer uma espécie de atelier em Avis com o nome OAOA. Cedi o nome para um projeto que achei que teria mais pernas para andar do que o meu até porque só tenho duas...

assumi o meu nome neste blog desde 2008.

há blogs que acompanho desde essa altura e que confesso eram dias bem mais interessantes. o flickr foi o arranque de muitas amizades que ainda hoje permanecem. a imediatização do facebook destruiu este lado humano que os flickers e bloggers mantinham.

Herzensart é como Sandra Monat assina o seu blog e sabe tão bem regressar ao seu espaço.

Apaixonada pelos galões com motivos de circo. falarei mais tarde porque quero juntar a um outro post sobre o mesmo tema.

e eu sei que tenho um guardião nas nossas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...