11.28.2013

dezembro ou lá perto




oficialmente estamos no mês de dezembro, mais por necessidade do que pelo desejo.

apetecia-me cumprir o ritual de só montar a árvore no primeiro domingo do mês de dezembro.

o nosso calendário do advento marca neste momento talvez a data mais importante o dia 15, quando o M. enche as duas mãos de anos.

o resto do tempo será já em casa com surpresas ainda melhores, como uma ida ao Tivoli ver GradPa Elliot e outras surpresas no bolso.

com o calendário do advento os meus carimbos vieram ver a luz do dia. apesar de não me acompanharem desde pequena, é de pequena que me lembro deles.

entrei para a escola mesmo no fim dos anos 70. uma das coisas que me marcou foi a falta de tinta na almofada dos carimbos, não me lembro se por falta de recursos a verdade é que eu era destacada para o serviço de copista.
com uma mão segurava o carimbo enquanto a outra o tentava reproduzir.

agradeço à minha professora esta tarefa, embora calcule o lado interesseiro da coisa, possibilitou-me não só a desenvolver um maior gosto pelo desenho como a evitar aulas de revisão e alguma reguada.

alguns destes carimbos foram oferecidos a pessoas de quem gosto particularmente.

já temos pinheiro. não temos ainda um pinheiro de natal.

"taking home the christmas tree, 1950's"

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...