2.25.2013

an ordinary monday



a minha vida está mais ou menos contada ao minuto e como sou dada a algum esquecimento vejo-me obrigada a escrever tudo numa agenda que já ganhou uma espécie de apêndice porque não cabe tudo na primeira.

convém referir que eu não compro as minhas agendas porque são, já há muitos anos, uma prenda de uma amiga a que se reserva o direito de a escolher. claro que este ano houve protestos. já houve boas gargalhadas. maldita crise.

voltando aos meus afazeres, e neste caso os de segunda feira que são escrever a página infantil do DA, e acreditem ou não, dá imenso trabalho até ao bolso. há muita pesquisa para dar a conhecer o que de diferente se faz por este e pelo mundo fora. os livros que escolho compro-os, não são as editoras que me oferecem. não faço fretes.

numa segunda feira que se queria mais ou menos normal encontrei esta edição limitada da editora espanhola Milimbo, e apesar de não estar à venda em Portugal existem ainda dois exemplares na loja online. é uma edição especial do livro Hansel e Gretel que conta também com uma série de objectos criados pela ilustradora Blanca Helga. vale a pena sonhar um bocado

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...