5.28.2012

sem tempo



é com um sentimento de perda que venho ao blog, perda por não conseguir escrever o que gostava à velocidade que as coisas vão acontecendo na minha vida ou à minha volta, com algum prejuízo para os que insistem em me acompanhar, mas aos quais agradeço de coração.

com três dias em Lisboa a dar ateliers de ilustração em escolas públicas, sobra pouco tempo e quando se tem um livro para acabar com prazos apertadissimos, então sobra mesmo pouco tempo, sobretudo para falar até do trabalho de outros.

na sexta estive na Biblioteca Camões no projecto "Ler é ilustrar mais" pelas mãos do Lithales Soares, a quem agradeço pela forma como fui recebida, bem como às crianças, professoras e outras pessoas que se juntaram.

nos bocadinhos que tenho só para mim, aproveito para ler e dormir aos solavancos

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...