Depois de quase três semanas no Brasil retomamos rotinas e trabalhos. Os ateliers em Lisboa recomeçam e o último livro já anda pelas principais livrarias.
Do Brasil viemos com o coração mais cheio do que vimos e de quem conhecemos. ainda houve espaço para um atelier com a criançada de Santos