1.17.2012

viver no campo e desabafos






















Quem me conhece sabe que é lá longe onde o mar habita que eu me sinto bem.
Aqui vivo, pelo menos da melhor maneira que sei. Mas viver no interior não é fácil e já nem falo de cultura, da falta de um filme ou de um livro que se quer e que se fica dias à espera. Recebe-se, porque se encomenda à distância. Ou porque se foge...



"Viver no campo", e este viver no campo é relativo, é aprender a planear, é esperar que a memória não nos traia, ou os "post-it's" não acabem. Faltar um bem essencial a um domingo, significa fazer 70km para o conseguir.


Experimentar receitas novas com uma dada impetuosidade, não é para quem viva no campo... e apesar do queijo vir cortado aos triângulos, estava bom.

A receita aqui

2 comentários:

  1. Pois eu não me imagino a viver longe do Mar, mas neste momento apetecia-me deixar a cidade e ir para o campo.

    Esse prato tem muito bom aspecto,para quando a receita?

    ResponderEliminar
  2. olá ana, tens a receita no link. Um grande beijo para ti

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...