a acabar um novo livro sobra pouco tempo para actualizar o blog. resta pouco tempo para agradecer a duas pessoas que sem saberem vão fazendo parte dos meus livros.
as leituras pequeninas de outros têm passado longe daqui porque têm estado por estas paragens
o mais pequeno da casa também decidiu escrever sobre essas leituras. vivam os livros e os teus sete anos.






