6.02.2011

com o tempo a fugir
























Sem tempo e com sinais visíveis de cansaço, gostava de ter falado neste livro ontem, no dia em que se comemorava o Dia Mundial da Criança.
Aborrece-me haver dias determinados para se comemorar seja o que for, ainda mais quando passamos a vida a ouvir a expressão “o natal é quando um homem quiser”, pois se assim for, quero acreditar que todos os dias, são de todos e de tudo.

"Toda a criança gosta" de Bia Hetzel e Mariana Massarani, também ela co-autora do blog em Capa Dura em Cingapura. Um livro que vive muito do trabalho fabuloso da Mariana, mas é essencialmente e como as próprias o referem “um livro inventado por duas cabeças e um só coração de criança”.

Ao lê-lo e relê-lo com o Manel apercebo-me que não estamos tão longe assim.

Um projecto a quatro mãos, para a escola, que estava um bocado (bastante) atrasado.

E o sorriso colorido de muitos meninos do Gavião que ontem participaram no atelier “A Árvore das Folhas A4”

Com o Manel a entrar na recta final de mais um ano, apercebo-me que eu iniciei a minha corrida. Para Setembro estão agendados três novos livros (Gailivro e Gatafunho), uma exposição e um trabalho para a revista Egoísta.
Sinto-me uma espécie de formiga que recolhe no Verão para desfrutar o Inverno, mas em boa verdade e quem me conhece sabe que sofro do mal da cigarra.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...