4.09.2011

assim ou assado



ou nuances de modernidade. não sei. sei que aquele sábado em Évora fez-me pensar em grandes e pequenas coisas. coisas tão sem importância como o atar os atacadores.

a minha amiga contava-me que o filho, também ele com 7 anos, insistia no facto de lhe atarem os atacadores "à velho". pelos vistos estamos démodés, old fashions, out-of-date, enfim velhos.

sendo eu uma filha tardia, deu direito a ser mais prima do primeiro sobrinho, mais irmã da segunda e finalmente e no seu lugar, tia da terceira.

No "meu tempo "usavam-se all star, bota, claro e era alvo de troça do sobrinho que não tardou a ter os seus e os envergava com um dado orgulho.

hoje o Manel também os calça. já os tinha calçado há uns anos, mas hoje e por influência do D. quer a pala para fora.

bolas, não quero ser velha, mas também não quero me sentir como a Ana Markl, escrevia hoje no Expresso, uma velha gaiteira.

estes posts serão "taggados" por coisas que nos fazem pensar e que são uma treta.

1 comentário:

  1. Olá Rute,

    Pois é... "Filho és, pai serás!" é a lei da vida... o que para nós é certo, é correcto e é moda, para eles está em desuso. :S

    É a partir de agora que vais começar a sentir aquilo que eu já sinto há alguns anos... apesar de só ter 37 anos de idade, para o meu filho sou "cota", :D!

    São fases muito giras... mas que nos fazem pensar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...