Página inicial
biografia
imprensa
9.28.2010
mimos
um dia disseram-me que mimos a menos é que fazem mal, que a mais não têm de forçosamente ser negativos. tornam-nos até mais ricos e com vontade de retribuir.
este recebi-o hoje por mail da Carla e encheu.me o coração. obrigada
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
LinkWithin