7.22.2010

em contagem decrescente



quando aceitei fazer este livro e agradeço novamente o convite, tinha um prazo tranquilo para entregar as ilustrações, um prazo que para mim era demasiadamente tranquilo, talvez por gostar de trabalhar numa espécie de "no fio da navalha". por necessidade era preciso entregar o livro em um mês, o que requer disciplina, requer entrega, mas acho que pede na sua essência uma paixão enorme pelo que se faz.

agora e já numa fase de contagem decrescente, lembro-me de uma frase que ouvi a minha mãe dizer várias vezes "a ajuda do menino é pouca mas quem a perde é louca". com o Manel a tempo inteiro em casa é preciso gerir o tempo de modo a se sentir acompanhado. desta vez resolvi aproveitar a sua ajuda na construção da segunda ilustração, porque são dele as letras e soube-me tão bem tê-lo assim ao pé de mim...

2 comentários:

  1. Está a ficar tão bonito Rute... e vai ser optimo ter mais um livro ilustrado por ti.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. E eles sentem-se profundamente felizes em ver o seu trabalho impresso.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...