2.26.2010

de volta



De volta da Póvoa e com muita pena de não me ter sido possível ficar até sábado, fica-me uma frase do Manuel Alberto Valente, - "que a Póvoa é um lugar de (re)encontros".

E assim foi , estar com amigos que a distância se encarrega de separar, mas que lugares como este, os tornam de novo tão perto.

Foi igualmente bom conhecer algumas pessoas que me acompanham à distância, nesta paixão que é o meu trabalho.

Quanto ao livro, e apesar de nunca o ter mencionado, foi um prazer redobrado, voltar a trabalhar com o Pedro depois de tantos anos. Foi em 1994 quando nos cruzámos pela primeira vez na redacção do jornal Semanário, quase meninos. Amigos e cumplicidades típicas do meio conferiram a este livro a intensidade que tem. O João Manuel Ribeiro descreve-o bem.

Por último e sabendo que algumas pessoas têm procurado o livro, sem o encontrar, devendo-se aos trâmites da distribuição, mas e para quem não quer esperar pode fazê-lo online enviando-me um mail com uma surpresa acrescida.

as fotos tem os direitos reservados e pertencem à CM da Póvoa, e para quem quiser pode acompanhar mais momentos aqui

2 comentários:

  1. Rute, você é uma charmosa, viu!??
    Parabéns por todas essas delicadezas e elegâncias!!
    Fico triste por algo ter saído errado, e nunca ter recebido o tão desejado cartão.
    Mas quero agradecer do fundo do coração.
    Obrigadíssima.
    Um grande beijo,
    Ana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...