
De volta da Póvoa e com muita pena de não me ter sido possível ficar até sábado, fica-me uma frase do Manuel Alberto Valente, - "que a Póvoa é um lugar de (re)encontros".
E assim foi , estar com amigos que a distância se encarrega de separar, mas que lugares como este, os tornam de novo tão perto.
Foi igualmente bom conhecer algumas pessoas que me acompanham à distância, nesta paixão que é o meu trabalho.
Quanto ao livro, e apesar de nunca o ter mencionado, foi um prazer redobrado, voltar a trabalhar com o Pedro depois de tantos anos. Foi em 1994 quando nos cruzámos pela primeira vez na redacção do jornal Semanário, quase meninos. Amigos e cumplicidades típicas do meio conferiram a este livro a intensidade que tem. O João Manuel Ribeiro descreve-o bem.
Por último e sabendo que algumas pessoas têm procurado o livro, sem o encontrar, devendo-se aos trâmites da distribuição, mas e para quem não quer esperar pode fazê-lo online enviando-me um mail com uma surpresa acrescida.
as fotos tem os direitos reservados e pertencem à CM da Póvoa, e para quem quiser pode acompanhar mais momentos aqui













