1.11.2010

balanços



Com o início de um novo ano fazem-se balanços, revêem-se projectos. A entrada do Manel para a escola limitou-me em grande as minhas deslocações a Lisboa, ou pelo menos fico sempre com uma sensação de vazio de ir ver coisas sem ele.

O fim-de-semana foi programado nesse sentido. Por não termos podido assistir ao indie júnior de 2009, aproveitámos que o Centro Cultural de Cascais tenha exibido uma selecção de alguns dos filmes e lá fomos nós. Dois deles já conhecíamos, mas foi bom rever, para quem quiser se deliciar com algumas curtas do mundo da animação, ficam aqui 6 links dos 8 filmes apresentados.

Nicolas et Guillemette de Virginie Taravel (França), Sleeping Betty de Claude Cloutier (Canadá), The Swimming Lesson de Danny de Vent (Bélgica), Bave Circus de Martin Laurego (França), Love Recipe, (França) e Ex-E.T. também francês.

O Manel estreou-se num jantar no Snob (que saudades que eu tinha), num almoço no Fábulas, numa ida ao MUDE, na exposição Picasso y los libros e viemos de coração cheio dos amigos que se viu.

e ainda de balanços, a nossa casa é onde o nosso coração está

3 comentários:

  1. Um fim de semana super cultural ,barriga saciada e coração cheio. Fixe!

    Um conselho de mãe: não deixe de fazer programas culturais com o Manel mesmo que ele tenha que faltar a algumas aulas, o que vai receber será sempre uma mais valia para os seus conhecimentos e facilmente recuperará as lições perdidas.

    Só no secundário é que a "coisa piará mais fino".

    A Escola não dá nem pode dar tudo, esses programas em Família são sempre
    produtivos.

    Bjocas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Que bom que é poder usufruir na companhia deles esses bons momentos. O meu ainda é muito pequenino para tal, mas un dia lá iremos... :)

    ResponderEliminar
  3. Ahh, palavras perfeitas, tão cheias de sentimentos que fico eu aqui com o meu coração todo cheiinho de bem estar!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...