gostava eu de poder concretizar num traço todo o amor que sinto por ti, do mesmo modo que em uma linha contínua traças os teus bonecos. parabéns migalha
o porta-velas é da marca portuguesa OSUL. e de facto há pelo menos mais dois anjos diferentes, porque os vi num site de leilões. o meu foi comprado por 0.50 cêntimos na Feira de Estremoz
comprei-os o ano passado já fora de época, mas com aquilo que mais me agrada que é o tempo, ou os anos que já tinham. não os consegui datar apesar do vendedor me falar que seriam dos anos 50. persiste a dúvida, mas uma coisa tenho a certeza irão vertir a rigor um dos muitos bolos deste natal
segundo o Manel o dia acordou "enjoado, assim em jeito de cara torcida", sem padecimentos, mas contorcido na sua essência. gosto desta maneira de ele abordar a vida, com vida. a contínua personificação, até do que não é suposto, encanta-me.
pensei que o ano passado fosse o último ano em que a ideia de um Pai Natal real permanecesse connosco, enganei-me redondamente, mas confesso, não me importar nada deste alongamento. Sei que um dia acaba.
finalmente chegaram às minhas mãos, hoje e provavelmente grande parte do serão estarei a assiná-los para que amanhã alguns já possam seguir para o vosso Natal