11.25.2009

exemplos de vida



Aceitar encomendas, nem sempre é fácil e não se prende com o facto de serem difíceis de realizar, prende-se com a profundidade de afectos que elas carregam.

Umas são verdadeiros exemplos de vida, de afectos, de como se pode acreditar que a relação amorosa seja ela qual for, pode ser intrinsecamente verdadeira.

Entre o aceitar e o fazer esta tela levou algum tempo, precisei de me distanciar da história, de tão intensa que era. Não são muitas as vezes que isso me acontece, mas confesso ter chorado à medida que lia a carta que acompanhava os materiais todos eles com a sua história.

Gente de grandes exemplos. Exemplos de gente que se mostrou sempre Grande.

existem apenas 5 colecções de postais de Natal disponíveis

3 comentários:

  1. Você sabe que eu adoro o seu trabalho, acho que é muito sensível paty, afetuosos

    ResponderEliminar
  2. O Amor que sempre uniu os meus pais foi Lindo como é Linda a sua criação.

    Obrigada por ter aceite o meu desafio.

    ResponderEliminar
  3. Fazer um trabalho assim, é de facto uma verdadeira emoção, transportar histórias exemplares de vida, uma excelente recompensa para uma artista. Gosto imenso do seu trabalho criativo. Parabéns.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...