10.24.2009

obrigada


por todos os comentários e mails que recebi desde ontem. bem-hajam

4 comentários:

  1. Olá Rute, tenho a agenda desde ontem de manhã. Quando saí para trabalhar passei no quiosque e lá estava ela como o prometido. Muito bonita!! esperemos que para o ano a agenda venha com capa dura e todas as mordomias que as suas ilustrações merecem. Parabéns e obrigada por este objecto tão bonito.

    ResponderEliminar
  2. Num xou mãe mas deu-me cá um apetite de ter uma agenda destas nem imaginas :D
    heheheh
    Parabéns está linda :) a capa claro porque o resto ainda me vai deliciar :D

    Beijokinhas gandis
    Marta

    ResponderEliminar
  3. Já a tenho! :)
    é linda, Rute. Uma delícia.

    ResponderEliminar
  4. Rute, Rute, fiquei fã das suas coisas!
    Adorei a agenda, o blogue e as fotos que já vi por aqui.
    Vende alguma coisa?

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...