10.16.2009

de casa e de histórias



O dia respirava ainda a Verão, mas talvez por ser de manhã e a um dia de semana, contavam-se pelos dedos das mãos as pessoas que visitavam "A casa das histórias Paula Rego".
Um espaço que por si só tem o peso que tem, não fosse ele, de um dos meus arquitectos de eleição, além de reunir obviamente a obra da pintora de histórias por excelência.

Quando falo de casa e de histórias, prende-se ao facto daquela terra continuar a ser a minha casa, ou pelo menos ainda a sentir como tal, apesar desta diluição de sentimentos, a juntar à minha paixão pela Galileu (também presente naquele espaço), porque é sem dúvida uma das história da minha vida. Resisti a não me perder em alguns livros, mas que na próxima visita e já com o Manel, não sei se consigo.

mais fotos aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...