10.04.2009

aprender a brincar



Uma das coisas que para mim é francamente delicioso é o ver o interesse do Manel em (quase) tudo.

Ontem e a propósito de ele querer desenhar pássaros a voar e não saber bem como eram as asas, lembrei-me de ir buscar "a minha primeira enciclopédia" da editorial verbo (1967), uma colecção que me acompanhou também nesta nova fase da vida dele e acompanhada de lindíssimas ilustrações de Herbert Pothorn.

os pássaros acabaram por ser deixados de lado e as árvores acabaram por ganhar com isso.

4 comentários:

  1. aprender a brincar
    todos precisamos de aprender a brincar
    e alguns de recordar

    é bom brincar
    e é bom aprender
    e aprender que brincar
    é mais que brincar aprender

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Sinto exactamente o mesmo que tu no que toca ao interesse da Alice por (quase) tudo... é tão maravilhoso, não?! Um mundo todo de fresco...
    Beijinhos, Rita

    ResponderEliminar
  3. a minha primeira enciclopedia ! tambem tinha, por onde andara ? nas memorias de certeza :-)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...