


Ter começado a trabalhar cedo em jornais, a aprender a viver e ter amigos jornalistas, fotógrafos, realizadores e coisas que tais permitiu-me algum à vontade no que respeita a esta matéria de geringonças mais ou menos bonitas, de aparatos luminosos e cabos pelo chão.
Durante dois dias uma equipa de três fantásticas pessoas (RTP) tem-nos acompanhado naquilo que foi uma opção de vida há quase nove anos.
Uma reportagem de vida, de trabalho, na procura de respostas ou pelo menos de soluções arranjadas em que, em algumas situações, o viver-se no interior tem o peso que tem.
Na recta final para a entrega das ilustrações para a revista Pais e Filhos
o retorno a um barco quase sempre agitado, com a necessidade de ir a um dos meus sítios preferidos, - a venda do sr. Rui.
Também na recta final e a menos de 15 dias de o Manel entrar para a escola primária ter-se a perfeita noção que não só a dele, mas que a nossa vida também vai mudar.