7.01.2009

daqui e dali






Talvez dos livros mais bonitos e interessantes que vi ultimamente. Os de cima e os de baixo é um livro da autoria de Paloma Valdivia que nos surpreende por uma sensibilidade poética e estética acompanhada de uma originalidade singulares.

Quase como um espelho, onde a similaridade e a diferença são uma constante. O traço da chilena faz-me lembrar também o trabalho de Kveta Pacosvská, outra ilustradora que gosto muito.

Espanha ganha agora um novo livro desta autora, pelas mãos de um fantástico projecto editorial que se chama Faktoría K de Libros

Editado pela Kalandraka, Os de cima e os de baixo é dedicado também ao compositor Michael Nyman.

Um pouco do som deste livro aqui e uma homenagem a Pina Bausch através de um texto de Wim Wenders na sua despedida.

2 comentários:

  1. Olá! Convido-vos a visitar o nosso blog de materiais, para montagem de bijutaria e outros acessórios a preços muito simpáticos, em : entrecontas7.blogspot.com/.

    Obrigada

    Brevemente teremos mais materiais, incluindo alças para malas. Dêem-nos as vossas opiniões e sugestões, digam-nos que outros materiais gostariam que disponibilizassemos!
    Mais uma vez... obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Este livro é de facto fantástico! Nos últimos dias de aulas li-o aos meus alunos e eles realizaram ilustrações inspiradas no texto. Os resultados foram muito interessantes.
    :))

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...