5.25.2009

rabmirac



A manhã estava pesada, o céu começava a transportar nuvens de água, era de todo um convite à casa. Saí. Saí provavelmente porque ir a Estremoz aos sábados de manhã faz-me bem.
Muitas são as vezes que não trago nada, mas gosto de lá ir, o que não fazia já por muito tempo. Gosto de ir. Sozinha. Do parar, do não-parar, do ver, de não ligar. Gosto de ir, não sei se sozinha, mas ao meu ritmo. Sem pressas, sem compromissos. De ir. de encontrar amigos, que também ao seu ritmo por lá andam.

Não fui contigo, mas gostei de ver a tua alegria quando me viste e que aos poucos partilhamos e construímos mais afinidades.

Oito das nove caixas de carimbos, são da fábrica de material didático – AGATHA-, no Porto. a outra caixa é de uma empresa francesa Fernand Nathan, matériel didactique, ref. v75

3 comentários:

  1. 9 caixas de carimbos? Que sorte :)
    Tmabém já fui à feira de estremoz, não encontrei carimbos, mas vim carregada de botões

    ResponderEliminar
  2. adoro carimbos. podias mostrar mais deles... :)
    só para eu morrer de inveja! :)))

    ResponderEliminar
  3. Fotos lindas! Só conheci Estremoz em Abril e ADOREI!
    Carimbos lindos e mais uma vez obrigada pelos que me enviaste.
    :*)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...