5.03.2009

do cordão que te agarra a mim



há cinco anos atrás eu fazia anos, soube que estava grávida e era dia da mãe. não podia ser melhor. estava cheia de tudo. transbordava de mim mesma. como num conto de fadas, a música do baile ecoava dentro de mim.


é difícil expressar esta vivência a dois, porque é feita de tudo. de alegrias, de tristezas, de amor, de sorrisos, de choros, de ângustias, de orgulhos, de construção, de mimo, de desânimos, de repreensões, de brincadeiras. de um aprender diário. de um aprender que é preciso soltar-te deste cordão que te agarra a mim, mas que te prende sobretudo à vida.


obrigada Manel

10 comentários:

  1. muito bonito Rute!é mesmo isso ,um pouco de tudo com muita confusão pelo meio !

    ResponderEliminar
  2. Um dia da mãe e do filho muito feliz para vocês.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Rute, feliz dia da mãe!!! Adorei ler-te, como sempre!! ***

    ResponderEliminar
  4. Perfect words for A PERFECT DAY! Esse cordão, nunca se corta... pulsa ainda, VIVO!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, menina do cabelo ensolarado

    ResponderEliminar
  6. São as mesmas palavras que abalam o meu coração e o delas.
    As tuas palavras Rute...
    Um feliz dia, um feliz aniversário.
    Um beijo,

    ResponderEliminar
  7. parabéns Rute!!
    (um pouquinho atrasados, mas mesmo assim... muitos PARABÉNS :)))
    por tudo, pelo aniversário, pelo dia da mãe, pelo Manel, e ...por estares por aqui :DD
    um beijo grande
    Isabel

    ResponderEliminar
  8. Miga querida, cá venho eu atrasada, mais uma vez, para desejar muitos e maravilhosos anos de vida. Que a inspiração continue a povoar a tua alma de momentos encantados.
    Abraço saudoso,
    LB

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...