5.14.2009

de regresso



Depois de um último mês mais ou menos complicado, em que o meu trabalho tomou proporções inimagináveis, confesso até por mim, vejo-me agora um pouco mais tranquila. Um outro pé engessado trouxe-me algum cansaço físico e algumas lágrimas perdidas.


Agora e com a certeza de algumas missões cumpridas, entrego-me a novas, com uma certeza, que também por trás do meu trabalho está o imenso carinho de pessoas que me “acompanham” de longe e de perto. E faz-me feliz sentir que desse lado as pessoas se revêem nele.

3 comentários:

  1. E que não restam dúvidas Rute.
    Um beijo,

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute,

    Então???? Não quero sentir esse desânimo todo!!!

    Cadê a optimista, sempre com palavras de incentivo e muita força?

    Quero alegria... e decerto que esta fase já passou :) Agora é sempre a melhorar!

    Beijokas grandes

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o teu trabalho. Tenho estado agora a ver e a apreciar aos poucos, aqui e no flickr. Estou até emocionada, parabéns! Há quem gostasse de ser actriz ou cantora... eu, se pudesse escolher um dom, escolhia aquele que tens, o de transmitir nos desenhos tantos sentimentos, tanto amor e carinho. Vou ver mais um pouco... Parabéns e continua!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...