3.09.2009

memórias



A um livro de distância, olho para eles, releio-os para mim e para o M. A memória olfactiva acompanha-me, mas de facto já não existe. Gostava de a conservar assim dentro de mim porque essa sei que não a consigo passar.

A um livro de distância de acabar a colecção de vinte, sobra este que terei o maior prazer em oferecer a quem estes livros significam realmente alguma coisa. (já vai seguir viagem)

Também ilustrado por Yvonne Perrin este que adorava ter

7 comentários:

  1. Tenho que ir à cave da minha mãe procurar se os guardou, era tão giros!!

    ResponderEliminar
  2. É tão bom recordar! Lembro-me de ter tido alguns destes livros, mas não me consigo lembrar das histórias, que pena não os ter guardado para hoje contá-los à minha filha... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Só mais uma coisa adoro as ilustrações white and... que vi no flickr estão o máximo e mais uma vez me fazem recordar "as minhas histórias" que me acompanharam a infância!

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda tenho alguns desses livrinhos...
    Beijinhos da Ana Cristina

    ResponderEliminar
  5. Estes livros não representam nada para mim, porque não fazem parte deste meu passado, mas adorava conhecer as obras:)

    ResponderEliminar
  6. Estava a ler a entrevista da Patrícia Lima no Vidas Crafty, onde ela fez menção ao teu trabalho e passei por aqui para conhecer.

    E que surpresa tão boa!! Os teus trabalhos são mesmo uma ternura, parabéns!! Passarei por cá mais vezes, certamente que sim!

    Quanto a este post...ai, ai...
    Ver e lembrar estas histórias fez-me voltar no tempo.
    Também guardo religiosamente todos os livrinhos desta colecção, que li vezes sem conta.
    Obg pelo flashback :)

    ResponderEliminar
  7. e já não se encontram à venda?...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...