2.02.2009

dar o laço



Recheada de afectos, de mimos, com o coração perto da boca.
Gosto de histórias. De objectos com história. Com mais ou menos valor. Gosto de gente mais velha. Porque têm história e contam histórias.

Laços infantis faz parte desses objectos. Do início dos anos 80 fizeram parte da minha infância e voltam agora numa forma de novos-velhos. Novos porque nunca tinham sido manuseados.
Originalmente fabricado pela Sallent Hermanos, S.A na Catalunha e mais tarde adquirido pela majora e por outros países.

Hoje vamos brincar e aprender a dar laços

8 comentários:

  1. Que saudades....que saudades mesmo.
    Obrigada por esta imagem, fez-me recordar com muita saudade a minha infancia.
    Curiosamente já tinha andado à procura deste jogo, para o meu filhote.
    Sabes onde passa encontra-los????

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  2. Estes não conheço...
    Lembrei-me foi das minhas bonecas de papel.
    Ana Cristina

    ResponderEliminar
  3. Tb. acho que tive, pelo menos são-me muito familiares.

    ResponderEliminar
  4. Tive igual, igual... Caramba, a nossa memória guarda tudo tão bem guardado. Ver esta imagem foi fazer um flashback a 200km/h até um lugar remoto do meu cérebro.

    Obrigada.
    Se alguém tiver conhecimento sobre onde se pode agora encontrar este jogo por favor avise-me.

    ResponderEliminar
  5. Ai que saudades!!!
    Eis um dos brinquedos que gostava de vir a dar à minha filha
    Onde é que se encontram?

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...