11.04.2008

majora



apesar do frio que já se faz sentir os raios de sol que entram pela janela são o suficiente para olharmos à nossa volta e vermos que não estamos sós.
obrigada por existir tanta gente que se sente bem pelo simples prazer de ver os outros bem. não conheço pessoalmente o Manuel, mas foi quem generosamente me ofereceu mais dois destes livros. não é por coleccionismo é por afectos, e acho que ele percebeu isso. muito obrigada

e uma referência a este livro que será publicado brevemente pela Bruaá, com as magníficas ilustrações de Wolf Erlbruch num site que vale a pena descobrir

ainda um ponto de encontro para quem gosta de partilhar o que lê

3 comentários:

  1. Awwww... eu tenho tantos desses, ainda há dias me lembrei de os ir buscar a casa de minha mãe... que saudades :)

    ResponderEliminar
  2. Também os tenho todos, e já vão nas mãos dos meus filhos...
    Só uma nota, os meus são da década de 60, quando ainda não sabia ler..
    Ana G.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...