10.03.2008

de livros ou de árvores




ainda a propósito destes livros editados pela majora na década de 70 e que já tinha mencionado aqui , esqueci-me foi de referir que originalmente eles eram distribuidos em troca de uns cupões que saíam nas latas de leite da Nutricia, uma excelente ideia tendo em conta a qualidade editorial deles, escritos e ilustrados por Yvonne Perrin.
eu consegui mais um para a minha paleta de cheiros e apercebi-me ao folhear, que provavelmente o meu encantamento está nas árvores e que isso ainda hoje se reflecte.

hoje lembrei-me de ti e pensar que se pode morrer de pé como as árvores. com dignidade, com altivez.

"A casinha de Rubim" - série 115/9 , edições majora

2 comentários:

  1. Eu lembro-me dests livros! Tinha alguns... E agora que falas nisso, sim, acho que me lembro do cheiro. Será que ainda estão em casa da minha mãe?

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...