9.27.2008

rotinas



confesso que não sou muito dada a rotinas, basta aquelas a que os deveres nos obrigam, sou de extremos, sinto-me intensa, do mesmo modo que por vezes sinto-me a folha que desliza com uma simples brisa. não sou mais do que qualquer outra pessoa. apenas sou. no entanto há uma rotina que me complementa, sábados em que não posso ir a Estremoz, são sábados incompletos, como se lhes faltasse uma fatia. hoje fui. não sinto a obrigatoriedade de trazer alguma coisa, mas acabo por vir acompanhada. no passeio, relaxo, penso, penso en nós, fortaleço-me. gosto de lá ir.

a primeira foto é uma série cunhada/prensada que se usava como base para as fotografias antigas e que em breve serão ocupadas por ilustrações minhas
>br>
a segunda foto são formas antigas, que eu guardo no imaginário, de crianças à volta de deliciosos bolos

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...