9.26.2008

manias



comecei por coleccioná-los pela beleza que cada um encerra, pelos anos, pelas histórias que o sr. Rui me contava. fui os juntando às minhas ilustrações, que ganharam, ganharam muito.
não só no plano estético, mas ganharam a alma que cada botão trazia com ele. cada um vive nas minhas personagens em perfeita harmonia, como se sempre tivesse sabido que era ali o seu lugar.

fui os juntado. muitos. decidi fazer uma série de 6, com 20 escolhidos um a um com todo o carinho. quem estiver interessado envie-me um mail. obrigada

3 comentários:

  1. pois... eu tb quero : )
    aí vai o email em seguida...

    ResponderEliminar
  2. Rute :) eu quero também... adoro botões, tenho alguns, mas ainda não consigo integrá-los em trabalhos que sejam para se afastar de mim... não sou lá muito boa no que toca a separações... Os meus estão em caixas, em frascos, em cartuchos de papel florido... e volta e meia penso que tenho de os tornar mais visíveis e dar-lhes vida nova, mas vou adiando...
    As ilustrações são lindas, Rute, parabéns!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...