6.02.2008

E aqui tão perto




A Fundação António Prates em Ponte de Sor acolhe até ao dia 31 de Julho a exposição "Picasso: La La multiplicidad del vértice. Uma exposição organizada pelo MEIAC (Museu Extremenho e Iberoamericano de Arte Contemporânea) que inclui mais de quarenta obras pertencentes à produção gráfica de Picasso, entre 1930 e 1970.
Dentro das obras expostas destacam-se as gravuras da «Suite Vollard», nome associado ao marchand Ambroise Vollard

«Picasso for Vollard» , Harry N. Abrams, Inc., 1956, foi comprado na que podia chamar de «minha livraria».
Comecei a ir à Galileu com três anos levada pela mão da minha mãe ou do irmão mais velho, dois apaixonados por esta coisa que são os livros.
Anos mais tarde e com muitas tardes gastas entre amontoados de livros e de pó, descobri os livros mais deliciosos da minha vida

E porque sabe bem ouvir histórias

«Letra Pequena» uma secção do Público vê agora as escolhas de Rita Pimenta saltar para a net, a escolha desta semana vai para o livro “O Mundo num Segundo” , da Planeta Tangerina

1 comentário:

  1. è verdade é aqui pertinho.
    É a terra do meu futuro Home :)
    E penso que esta exposção já lá esteve há uns anos... penso eu de que... ;)
    Kiss

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...